ISC West 2019

Listen to this article


A ISC West é a maior feira do setor de segurança convergente nos EUA. Na ISC West, você terá a oportunidade de trabalhar em rede com mais de 30.000 profissionais de segurança por meio de novos produtos e tecnologias, desde controle de acesso a drones e robótica de mais de 1.000 expositores e marcas.

Na ISC West, você terá a chance de cobrir mais de 1.000 expositores e marcas no setor de segurança e na rede, com mais de 30.000 profissionais de segurança. Abrangendo tudo, desde vigilância por vídeo, controle de acesso, biometria até casa inteligente, segurança pública, veículos não tripulados e muito mais, você certamente encontrará novos produtos e serviços na indústria para se manter à frente da concorrência. Com a Connected Security Expo no ISC West e a Unmanned Security Expo no ISC West, este será o ano que você não vai querer perder as últimas novidades em soluções de segurança. Registre-se para Credenciais de Mídia hoje!

O ISC West está localizado no Sands Expo Center, na excitante cidade de Las Vegas. Reserve o seu alojamento com facilidade através do oficial ISC West Room Block para obter a tarifa mais acessível.

Data: 9 a 12 de abril de 2019

Centro de 
exposições Sands 201 East Sands Avenue, 
Las Vegas, NV 89109

Origem: ISC WEST

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.