Google Camera 8.2 ganha novos recursos para gravação rápida de vídeos

A versão 8.2 do aplicativo Google Camera para Android começou a ser disponibilizada pela Google e introduzi novos recursos para gravação rápida de vídeos. Por exemplo, os usuários agora podem optar pelo mundo de uso “mãos livres” facilmente ou pode manter o dedo pressionando na tela para iniciar a gravação.

A versão 8.2 do aplicativo Google Camera para Android começou a ser disponibilizada pela Google e introduzi novos recursos para gravação rápida de vídeos.

Por exemplo, os usuários agora podem optar pelo mundo de uso “mãos livres” facilmente ou pode manter o dedo pressionando na tela para iniciar a gravação.

Dependendo do modelo do smartphone, como o Pixel 5 ou o Pixel 4a 5G, o controle do zoom pode ser um pouco mais complicado, já que o gesto para o controle do zoom pode ser usado para alternar entre as câmeras nestes aparelhos.

Mesmo assim, as novidades no aplicativo são bem úteis para quem precisa iniciar a gravação de vídeos rapidamente.

O aplicativo Google Camera 8.2 chega poucos dias depois da última atualização, que introduziu recursos voltados para a captura de imagens debaixo d’água.

Os usuários dos smartphones da linha Google Pixel podem fazer o download da versão mais recente através da Google Play Store.

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.