Dahua doa controladores de acesso, cartões IC e leitores RFID para aumentar a segurança na Fundação Marie-Vincent

Listen to this article

A fundação Marie-Vincent é uma organização sem fins lucrativos sediada em Montreal, comprometida em apoiar crianças, adolescentes e famílias, fornecendo aconselhamento e intervenção especializados.

Com um grande número de famílias, assistentes sociais e policiais entrando em seu centro de tratamento de pacientes internados, Marie-Vincent precisa monitorar suas instalações para estabelecer um ambiente seguro para todos – especialmente os pacientes que sofreram traumas e precisam se sentir seguros e cuidados por. O sistema de segurança da instalação estava severamente desatualizado, consistindo apenas de alguns sensores básicos conectados a uma central de alarme, uma câmera posicionada no corredor e um sistema simples de controle de acesso com cartões-chave.

Sistema De Controle De Acesso

A CS Sécurité em Montreal entrou em contato com a Dahua e, em conjunto, doou um novo sistema de controle de acesso para Marie-Vincent. A Dahua doou dois controladores de acesso, sete leitores RFID e 70 cartões IC, enquanto a CS Sécurité forneceu quatro câmeras HDCVI de 5 MP e um DVR penta-brid.

O controlador de acesso de quatro portas da Dahua, DHI-ASC1204C, suporta bloqueio controlado de todas as portas de acesso conectadas e pode integrar facilmente cartão, senha, impressão digital e combinações para proteger locais confidenciais. Ele suporta até 64 controladores gerenciados pelo Smart PSS da Dahua (embora nesta instalação as necessidades imediatas de Marie-Vincent exigissem apenas dois controladores de 4 portas). O leitor RFID, DHI-ASR1200D, é um leitor de cartão à prova d’água, com classificação interna/externa, compatível com os formatos de saída RS485 e Wiegand 34.

Padrão De Cartão Inteligente

Ele incorpora o padrão de cartão inteligente sem contato MIFARE 13.56 e possui a funcionalidade ‘watchdog’ que detecta adulterações. Esses leitores foram instalados na entrada, salas de reunião e banheiros. Outros benefícios da nova solução de controle de acesso vêm do lado do software. Usando o software de controle de acesso, os usuários podem conceder ou remover facilmente o acesso a uma pessoa com um único clique.

As câmeras de globo ocular HDCVI de 5MP fornecem imagens claras e detalhadas e ampla cobertura. “ O sistema de câmeras permite supervisionar a entrada, o corredor e o local onde os médicos se comunicarão com as vítimas ”, disse Lisa L’Archeveque, gerente administrativa da Marie-Vincent. As câmeras são vinculadas a registros de passagem de cartão no sistema de controle de acesso.

Criação De Cartões De Acesso

“ Podemos associar uma transação de abertura de porta a uma imagem de vídeo, que confirma que o cartão foi usado pela pessoa certa ”, acrescentou. E graças ao formato HDCVI, a CS Sécurité conseguiu alavancar a infraestrutura coaxial existente em vez de substituir os cabos.

Além disso, o novo sistema oferece imagens de qualidade e permite que o funcionário local crie cartões de acesso; nenhum técnico extra é necessário. Ele também fornece à equipe uma visão visual de todos os usuários de controle de acesso que estão na instalação em um determinado momento, o que é útil para o gerenciamento de segurança.

 

 

 

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.