TMA busca comentários sobre o padrão de validação de alarme TMA-AVS-01

Listen to this article

A Associação de Monitoramento (TMA) anuncia que abriu um Período de Revisão Técnica Preliminar para seu Padrão de Validação de Alarme TMA-AVS-01.

Iniciado em 2020, o padrão fornece um método para criar uma pontuação de alarme ou métrica de classificação para atividade humana não autorizada detectada por sistemas de alarme que auxiliarão as autoridades na alocação de recursos e priorização de chamadas para serviço.

O objetivo desse processo de revisão opcional é permitir que as partes interessadas forneçam feedback antes do início do período oficial de comentários públicos do ANSI.

Profissionais de todo o setor de segurança física, aplicação da lei e comunicações de emergência são solicitados a revisar e enviar comentários. Todos os comentários devem ser recebidos através do portal da TMA até às 20:00 ET de sexta-feira, 17 de junho de 2022.

“Este é um padrão inovador para as partes interessadas nas comunidades de segurança e de primeiros socorros”, afirma Glenn Schroeder, presidente do Comitê de Padrões da TMA. “O Subcomitê TMA-AVS-01, presidido por Mark McCall, Immix Protect, e co-presidido por David Holl, Lower Allen Township (PA), e Larry Folsom, ADT, fez um esforço extraordinário para trazer essa vida ‐salvar o padrão à fruição. Neste ponto, agora procuramos outros profissionais que possuam em primeira mão conhecimento prático de comunicações de alarme, comunicação de emergência e resposta a incidentes para validar a metodologia apresentada na norma. A contribuição das partes interessadas é crítica.”

O comitê TMA-AVS-01 revisará todos os comentários preliminares para possível inclusão no documento publicado para revisão durante o período de comentários públicos do ANSI. Um webinar em 25 de maio de 2022 ou próximo a ele será realizado para esclarecer dúvidas. Os respondentes são encorajados a enviar comentários o mais cedo possível.

Depois que o comitê tiver preparado um documento preliminar final, a TMA enviará o padrão ao ANSI, com o desejo de iniciar o processo de comentários públicos ANSI de 60 dias.

 

 

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.