Segurança IA para pequenas e médias empresas: Hikvision Motion Detection 2.0

Listen to this article

A Hikvision oferece detecção de movimento com detecção de movimento 2.0. um software equipado com a tecnologia Acusense, que permite a identificação de seres humanos e veículos.

Este software, configurado de forma simples e muito fácil de usar, também evita falsos alarmes devido a elementos como chuva forte, queda de folha ou passagem de animal.

Como solução, a Hikvisión garante que se aplica “em qualquer ambiente, desde pequenos negócios -como restaurantes, lojas de roupas-, até armazéns, escritórios, fábricas ou edifícios residenciais”.

Dentre as principais funcionalidades do Motion Detection 2.0, a marca destaca a detecção, de forma rápida e eficiente, de ameaças à segurança.

“Incorpora ferramentas para buscar o fragmento de vídeo relacionado ao evento detectado. Alertas disparados por movimentação ou identificação de pessoas ou veículos são enviados automaticamente para as equipes de segurança, que podem responder com muito mais rapidez a qualquer risco.”

Outro grande benefício do Motion Detection 2.0 é a capacidade de pesquisar imagens de vídeo com base na aparência de pessoas ou veículos durante um período de tempo especificado. Dessa forma, se uma área for frequentemente ocupada por visitantes ou pedestres, os sistemas podem ser configurados para ignorar determinadas áreas da tela e só gerar alertas quando um site não autorizado for acessado.

Os recursos descritos assumem que os administradores podem encontrar videoclipes que foram gravados em dispositivos de back-end (como NVRs ou DVRs), sem a necessidade de se debruçar sobre horas de vídeo. Desta forma, em poucos minutos você pode analisar horas ou mesmo dias de imagens de segurança e encontrar o incidente de segurança que procura.

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.