Hikvision redefine o acesso com soluções de abertura de portas

Listen to this article
A Hikvision, fabricante e fornecedora líder mundial de produtos e soluções de segurança que oferecem a combinação ideal de alto desempenho e extremo valor, está revelando sua linha completa de soluções de ponta para intercomunicação e controle de acesso ao mercado e aos seus valiosos revendedores em dois exclusivos webinars (eventos repetidos) nos dias 5 e 7 de março às 11h PST. Este evento repetido convida os participantes a mergulhar no coração das soluções de portas de ponta da Hikvision.
Os participantes dos webinars completos terão automaticamente a chance de ganhar 1 dos 10 produtos Hikvision IP Video Intercom e serão elegíveis para um desconto exclusivo para revendedores de até 50% em seu primeiro pedido de compra de intercomunicador em lote após o webinar.
John Xiao, vice-presidente de marketing da Hikvision, disse: “A Hikvision está entusiasmada em reintroduzir nossos sistemas avançados de intercomunicação e controle de acesso ao mercado. Somos bem conhecidos pela tecnologia de câmeras de segurança de vídeo. Agora queremos apresentar como nosso inovador controle de acesso e A tecnologia de intercomunicação é amplamente utilizada em muitas aplicações, oferecendo suporte aos usuários finais com sistemas de segurança abrangentes que integram vídeo, acesso autorizado e muito mais, tudo gerenciado centralmente com nosso software HikCentral Professional.” Ele acrescentou: “Ao compreender melhor essas soluções, isso ajudará os integradores a fornecer sistemas completos que resolvam os desafios do usuário final”. 
Vários projetos recentes usaram produtos de controle de acesso Hikvision. O que os clientes estão dizendo?
Opendoor Church, NC “O cliente adora os leitores de controle de acesso sem toque da Hikvision porque eles se integram muito bem ao processo de integração de seus funcionários. Eles capturariam uma foto de crachá de identificação e agora podem carregar essa imagem no HikCentral para gerenciamento simplificado de entrada e saída”, disse Michael Bryan, técnico de TI do revendedor Hikvision Computer Geeks.
Landover Hills, 800 unidades de apartamentos em MD “O terminal Hikvision Vandal-Proof fornece controle de acesso contínuo para aplicações residenciais de múltiplas unidades. É um dispositivo robusto que resiste a qualquer vandalismo e fornece segurança confiável para um número substancial de unidades nos apartamentos de Landover Hills, protegendo os residentes. Este terminal de controle de acesso econômico é uma ótima opção para muitos de nossos clientes usuários finais, para aumentar a segurança e, ao mesmo tempo, manter o orçamento”, disse Curtis Leatham, gerente de projetos do revendedor nacional da Hikvision, Area Probe Systems.
terminal de acesso Hikvision Value Series permite entrada e saída segura e sem toque, com capacidade para até 1.500 faces e 3.000 cartões com tela LCD sensível ao toque de 4,3 polegadas. O terminal à prova de vandalismo DS-K1T502DBWX-C é ótimo para controle de acesso contínuo para aplicações residenciais de várias unidades que exigem um dispositivo mais robusto e à prova de vandalismo. O dispositivo de custo competitivo tem classificação de proteção IP65 (à prova de vandalismo) e IK09 (à prova d’água) e é reforçado com materiais robustos de liga de zinco. 
Participe dos webinars exclusivos da Hikvision nos dias 5 e 7 de março (evento repetido) às 11h PST para mergulhar no cerne das soluções de acesso e intercomunicação da Hikvision. Desde sofisticados kits de intercomunicação IP e de 2 fios até terminais biométricos inteligentes, nossa linha abre portas com segurança e abre uma nova era de controle de acesso. Não perca esta oportunidade de permanecer na vanguarda da inovação em segurança.

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.