Terminal de Controle de Acesso à Prova de Vandalismo da Hikvision é Abrangente, Resistente e Econômico.

Listen to this article

A Hikvision, fabricante e fornecedora de produtos e soluções de segurança de renome mundial que oferecem a combinação ideal de alto desempenho e valor extremo, apresenta seu Terminal de Controle de Acesso à Prova de Vandalismo, uma solução robusta que promete revolucionar o controle de acesso e a segurança patrimonial.

Combinando os poderes de controle de acesso, intercomunicação e segurança por vídeo, esta solução simplifica a infraestrutura de segurança e aumenta a eficiência operacional, garantindo ao mesmo tempo um baixo custo total de propriedade.

Terminal De Controle De Acesso À Prova De Vandalismo

“ A Hikvision entende as frustrações dos proprietários e administradores de propriedades multifamiliares que gastam milhares de dólares para implementar o controle de acesso, apenas para descobrir que essas soluções não têm longevidade ”, disse John Xiao, vice-presidente de marketing da Hikvision USA.

Ele acrescenta: “ O terminal de controle de acesso à prova de vandalismo da Hikvision foi comprovado em campo e classificado para evitar danos causados ​​por vândalos, ao mesmo tempo em que oferece economias de custos significativas em relação aos concorrentes. Ele oferece durabilidade e desempenho de longo prazo a um custo acessível para os usuários finais .”

Controle De Acesso Contínuo

Aqui está o que os revendedores estão dizendo sobre o terminal de acesso à prova de vandalismo DS-K1T502DBWX-C no recente estudo de caso para Landover Hills Apartments em MD com o revendedor Hikvision, Area Probe Systems: “O terminal à prova de vandalismo Hikvision fornece controle de acesso contínuo para multi- aplicações residenciais de unidades. Este terminal de controle de acesso econômico é uma ótima opção para muitos de nossos clientes usuários finais, para aumentar a segurança e, ao mesmo tempo, manter o orçamento .”

Saiba mais sobre este terminal e outras soluções de acesso Hikvision nos Webinars Intercom da empresa nos dias 5 e 7 de março.

Características Principais 

  • Durabilidade incomparável: O terminal de controle de acesso à prova de vandalismo foi projetado para resistir até mesmo aos ambientes mais severos. Com classificações IP65 e IK09, é impermeável a poeira, água e impactos físicos. Sua estabilidade é ainda melhorada pelo uso de materiais de liga de zinco, garantindo a longevidade e confiabilidade do terminal.
  • Gerenciamento remoto: desbloqueie portas remotamente, receba chamadas de intercomunicação e verifique visualizações ao vivo remotamente por meio do HikCentral Professional e do aplicativo Hik-Connect. Esse recurso proporciona tranquilidade a todos os usuários, permitindo controle e monitoramento contínuos de pontos de acesso de qualquer lugar.
  • Métodos flexíveis de autenticação: O terminal de controle de acesso de porta única à prova de vandalismo suporta vários métodos de autenticação, incluindo cartão e códigos PIN. A segurança de vídeo em tempo real permite ainda monitoramento e verificação avançados, garantindo uma abordagem abrangente ao controle de acesso.

 

 

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.