Hanwha Vision aprimora câmeras AI da série Q com recursos de luz dupla

Listen to this article

A Hanwha Vision, fornecedora global de soluções de visão, está oferecendo recursos de luz dupla, com luzes LED brancas e infravermelhas em suas câmeras inteligentes da série Q AI, para oferecer desempenho aprimorado e econômico em condições de pouca luz – ideal para manter uma ampla gama de ambientes externos. áreas seguras.

Capacidade De Luz Dupla E IA

As câmeras de luz dupla QNE-C9013RL e QNE-C8013RL eliminam a necessidade de fontes de iluminação externas. Isso reduz os custos de iluminação adicional, evitando a poluição luminosa causada pela iluminação constante, já que as câmeras só usam luz branca quando necessário. A gama é ainda complementada com um design flateye para fácil instalação.

A combinação dessa capacidade de luz dupla com análise de inteligência artificial significa que essas câmeras fornecem detecção altamente precisa de objetos, veículos e pessoas com resolução de até 4K, mesmo em cenários de pouca luz. 

Iluminação Automática 

As câmeras proporcionam ambientes mais claros e seguros para os pedestres, ao mesmo tempo que funcionam como dissuasão criminal

Quando pessoas ou veículos entram em uma área específica, as câmeras mudam automaticamente de um modo IR discreto para iluminação usando uma luz branca quente.

Isso proporciona ambientes mais claros e seguros para os pedestres, ao mesmo tempo que funciona como um elemento de dissuasão criminal, ao iluminar ou lançar uma luz brilhante sobre pessoas que vadiam ou realizam atividades suspeitas. 

Captura Colorida

Isto torna a gama adequada para muitas utilizações diferentes, incluindo a protecção de instalações comerciais e de retalho ou o fornecimento de tranquilidade e uma recepção calorosa em áreas residenciais.

A luz LED branca quente de 3000K permite a captura de cores à noite sem lavar as superfícies reflexivas ou causar superexposição e, com taxas de abertura de F1.6 e F1.2, as câmeras oferecem desempenho excepcional em pouca luz.

IA Para Menos Alarmes Falsos 

A eficiência da equipe melhora e os usuários podem realizar pesquisas forenses eficazes

A recente adição de IA às câmeras da série Q da Hanwha Vision permite a classificação precisa de pessoas e veículos, filtrando gatilhos de movimento irrelevantes, como animais em movimento e árvores balançando, gerando menos alarmes falsos para os operadores.

Como resultado, a eficiência da equipe melhora e os usuários podem realizar buscas forenses eficazes, ao mesmo tempo em que realizam um uso mais eficiente da largura de banda de gravação.

As câmeras da série Q de luz dupla possuem uma ampla gama de recursos orientados por IA, incluindo compressão de vídeo WiseStream III baseada em IA, para redução de largura de banda e redução de ruído WiseNRII, para limitar o desfoque em ambientes barulhentos e com pouca luz. 

Inteligência De Negócios Baseada Em IA 

Os modelos da série Q de luz dupla, semelhantes à linha AI da série Q, vêm com recursos de inteligência de negócios, incluindo mapa de calor, contagem de pessoas, contagem de veículos e gerenciamento de filas  .

Isso fornece aos usuários finais uma maneira acessível de obter insights baseados em dados de vídeo, sem a necessidade de instalar câmeras adicionais. Esses insights podem ajudar as empresas a tomar decisões estratégicas mais informadas e aumentar as receitas. 

Instalação Fácil 

Um design atualizado para a câmera flateye significa que ela é mais fácil e intuitiva de instalar

Um design atualizado para a câmera flateye significa que ela é mais fácil e intuitiva de instalar. A panorâmica, a inclinação e a rotação também podem ser ajustadas rapidamente simplesmente desaparafusando um parafuso. 

Pread Um (Suk Bong), Diretor de Produto e Marketing da Hanwha Vision, disse: “ A série Q é conhecida por sua versatilidade, facilidade de uso e economia .”

Consciência Situacional

Pread Um (Suk Bong) acrescenta: “ As últimas adições a esta linha não são exceção com o recurso de luz dupla, recursos de IA e poderosa resolução de imagem ”.

Ele continua: “ As empresas se beneficiarão de uma maior consciência situacional, de uma inteligência de negócios profunda, bem como de um poderoso impedimento para comportamento anti-social e crime, com a IA trabalhando nos bastidores para alertá-las sobre quaisquer eventos que exijam sua atenção ”. 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.