EXPOSEC 2020 já tem nova data – 23 a 25 de novembro

Listen to this article
São Paulo, 25 de março 2020 – A Cipa Fiera Milano e a ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, organizadoras da EXPOSEC 2020, já têm definida a nova data de realização da EXPOSEC 2020.
Com a responsabilidade de gerar negócios, conteúdo e relacionamento que contribuam para o crescimento do setor de segurança, a 23ª edição da maior feira de segurança da América Latina acontecerá de 23 a 25 de novembro, no São Paulo Expo.
À exceção da data, nada muda. A EXPOSEC 2020 mantém o seu compromisso de oferecer a melhor experiência para profissionais do setor e interessados, apresentando as mais recentes inovações e tendências nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Pública, Patrimonial e Empresarial.Nesse sentido, estamos concentrando todos os nossos esforços e, temos convicção, o mercado ficará completamente satisfeito com os resultados.
Comunicado Oficial - EXPOSEC 2020 já tem nova dataMuito em breve teremos mais informações sobre a realização do evento, que acontecerá dentro do melhor ambiente de negócios, sempre, é claro, como toda a segurança que nossos expositores, visitantes e colaboradores merecem. 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.