Quadra presa após instalar micro-câmera em caixa eletrônico de Rio Claro

Após denúncias, às 07h15min de domingo, três indivíduos moradores no Jardim Ipiranga, em São Paulo, foram presos por policiais militares na Rua 4 com a Avenida 3, região central de Rio Claro. Segundo a polícia, os indivíduos teriam instalado uma micro-câmera em um dos caixas eletrônicos da Agência Bancária do Bradesco.

Uma senhora teria visto a ação dos bandidos e informou uma viatura que passava pelo local. Os bandidos estavam fugindo em uma Hilux preta quando foram detidos. Com eles os policiais encontram maçarico portátil, fitas dupla face, câmera e rês celulares.

No caixa eletrônico foi encontrada uma micro-câmera que é um equipamento sofisticadíssimo e usado para obter informações sigilosas de clientes. Segundo informações, os ladrões colocaram cartolinas com dizerem que os caixas estavam em manutenção, exceto no caixa onde o bando havia preparado para clonagem.

Na prisão, dois bandidos conseguiram fugir e três foram presos. Eles tentaram “comprar” os policiais com dinheiro que não aceitaram.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos ao plantão e autuados em flagrante por formação de quadrilha e corrupção ativa.

Fonte: http://www.canalrioclaro.com.br/noticias/?noticia=14040

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.