Morador vê roubo da casa pela web

Listen to this article

O morador de uma casa na Praia de Pernambuco, em Guarujá, São Paulo, assistiu, pela internet, ao assalto de sua residência. Ele avisou a polícia, que conseguiu prender o bandido após cerca de 15 minutos.

O roubo não foi percebido pelos vizinhos. Entretanto, a milhares de quilômetros de distância, o dono, na Alemanha, assistiu a tudo ao vivo pelas câmeras de segurança que monitoram a residência.

Por meio de sensores de movimento instalados no interior da casa, o celular do empresário foi acionado. Ele estava em uma reunião de negócios na cidade de Colônia.

Assim que começou a ação, o bandido foi monitorado. Ele entrou pelos fundos da residência e, do lado de dentro, começou a vasculhar o imóvel. Em uma cena, ele aparece com uma bolsa e objetos. As informações são da TV Tribuna.

Fonte: http://www.cosmo.com.br/cidades/santos/integra.asp?id=180169

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.