Insegurança faz crescer busca por equipamento de vigilância

Listen to this article
85% dos que buscam segurança são da iniciativa privada

Estimativas da Abese apontam que 85% dos que buscam sistemas eletrônicos de segurança são da iniciativa privada. Em torno de 9% do faturamento do setor tem origem no setor público e a menor parcela, 6%, é de clientes residenciais. A segurança eletrônica residencial tem apresentado um crescimento menor nos últimos anos em relação ao mercado corporativo, explica a presidente da Abese, Selma Migliori, “pela maior facilidade de comercialização encontrada pelas empresas do setor em sensibilizar os responsáveis de negócios comerciais a se proteger com produtos e serviços.”

 

Ela acrescenta, no entanto, que o setor tem investido em tecnologias específicas para as residências, como o sistema sem cabeamento de sensores internos/externos e câmeras IP com serviços específicos de monitoramento 24 horas de sinais de alarme e imagem.

origem: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia/546697/inseguranca-faz-crescer-busca-por-equipamento-de-vigilancia

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.