Pelco lança no Brasil nova linha de gravadores de vídeo digital

Listen to this article

Pelco lança no Brasil nova linha de gravadores de vídeo digital a preço acessível.
Novos produtos já saem da caixa prontos para serem utilizados.

São Paulo, outubro de 2007 – A Pelco, fabricante líder mundial na criação, desenvolvimento e fabricação de sistemas de segurança em vídeo, representada no Brasil pela Crockett International, anuncia o lançamento da nova linha de Gravadores de Vídeo Digital (DVRs, Digital Video Recorders), DX4000, DX4500 e DX4600. Fáceis de usar e com preço acessível, os DVRs já saem da caixa prontos para começar a gravar.

Já reconhecida mundialmente pelos produtos de alta qualidade, o lançamento desta nova linha de DVR’s abre um novo mercado para a fabricante Pelco. Os DVR’s têm custo similar aos sistemas de placas de captura montados em PC, soluções de baixa qualidade, mas muito adotadas devido única e exclusivamente ao custo, porém com diversas vantagens tecnológicas.

Com opções de 4, 8 e 16 canais, os novos DVR’s são do tipo standalone, porém com todas as capacidades de gerenciamento remoto e utilizam sistema operacional Linux, uma plataforma mais estável e segura. Os DVR’s são ideais para aplicações em redes de lojas, supermercados, shoppings, pequenas e médias empresas e Bancos, onde o sistema operacional dos mesmos gera mais segurança.

Os mesmos podem ser operados pelo próprio painel frontal do equipamento, via um controle remoto IR (que acompanha o mesmo), via um mouse ótico ou remotamente utilizando o software do DVR ou a própria Internet. Aliás, esta operação completa remota, aliada ao custo do equipamento, são os principais diferenciais do sistema. O Software remoto é gratuito e pode ser instalado em quantas estações de trabalho forem necessárias. Através dela, o operador pode acessar qualquer câmera de qualquer DVR e visualizá-las em uma mesma tela com até 16 imagens compostas de qualquer maneira. O sistema pode também reproduzir uma imagem sem que o operador perca o restante das câmeras ao vivo e se preferir, o DVR também pode ser visualizado diretamente através da Internet via um WEB Browser comum.

Os sistemas DX4000, DX4500 e DX4600 utilizam a moderna tecnologia de compactação MPEG4 para produzir arquivos menores e ter uma transmissão mais eficiente pelas redes de banda larga. Possui recursos poderosos de pesquisa por data/hora, pesquisa de eventos, pesquisa por indicadores e pesquisa com base em pixel. Possuem capacidade de armazenamento interno de até 3 TB e até 480 imagens por segundo, o consumidor tem certeza de que o vídeo necessário estará sempre à disposição.

Gravando com resolução de até 704 x 480 (4CIF), os DVRs DX4000, DX4500 e DX4600 capturam imagens nítidas e produzem um material eficaz para uso posterior e recuperação. O sistema DX4000 grava a uma taxa de 120 ips, o DX4500 a uma taxa de 240ips e o DX4600 a 480ips, de modo que os usuários podem gravar imagens em pleno movimento.

Os sistemas DX4000, DX4500 e DX4600 proporcionam um eficiente armazenamento em disco rígido. Com o Storage Manager (gerenciador de armazenamento) definido pelo usuário, é possível especificar quanto do espaço do disco rígido deve ser alocado para gravação de alarmes. O espaço restante é então utilizado para gravação contínua. Esse recurso poderoso permite que os usuários aloquem o disco rígido de acordo com a importância do tipo de gravação.

Sobre a Pelco

A Pelco é líder mundial em criação, desenvolvimento e fabricação de sistemas de segurança em vídeo. Famosa por oferecer produtos de qualidade, tecnologias inovadoras e Garantia de 100% de Satisfação do Cliente, a Pelco tornou-se a principal fornecedora de produtos de vídeo da indústria.

Preço e onde encontrar

Os DVRs DX4000, DX4500 e DX4600 já estão disponíveis no Brasil e mais informações sobre onde encontrar os equipamentos podem ser adquiridas por meio da representante oficial da Pelco no Brasil, Crockett International no tel (11) 3673-0058. Mais informações no http://www.crockettint.com/pg/

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

Trópico Comunicação – Telfax: (11) 3045-6612

Jornalista Responsável: Adriana Fernandes/MTb 29.836

cel: 9963-2930 – e-mail: adriana@tropicocomunicacao.com

Atendimento: Alexandre Faletti – e-mail: alexandre@tropicocomunicacao.com

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.