Pelco lança novas câmeras de alta resolução dia e noite

Novas câmeras operam 0.3 lux durante o dia e 0.07 lux à noite

São Paulo, março de 2007 – A Pelco, fabricante líder mundial na criação, desenvolvimento e fabricação de sistemas de segurança em vídeo, representada no Brasil pela Crockett International, lança a nova linha de câmeras C10DN. O principal diferencial dessa linha é um filtro de corte infravermelho removível que alterna automaticamente entre os modos em cores e preto e branco de acordo com a iluminação disponível o que garante imagens claras e nítidas, seja durante o dia ou à noite.

Entre os recursos, a nova linha inclui câmeras de tamanho compacto, opção Dia/noite com controle automático ou manual, sensor de imagens CCD de 1/3″, processamento de sinal digital, 540 linhas de TV, configuração de menu na tela com seletor lateral, ajuste de branco automático, controle automático de ganho, controle eletrônico do obturador e compensação de luz de fundo, modo sem oscilação, unidade auto-sensível de íris automática tipo CD, suporte de lentes CS (lentes C requerem adaptador opcional), ajuste automático de 24 VAC/12 VDC com Line Lock ou interno, compensação de cabo de longa distância, compensação interna superior/inferior e função Eclipser.

Onde encontrar

A nova linha de câmeras C10DN já está disponível no Brasil. Mais informações sobre onde encontrar os equipamentos podem ser adquiridas por meio da representante oficial da Pelco no Brasil, Crockett International no tel (11) 3673-0058. Mais informações no http://www.crockettint.com/pg/

Origem:
Trópico Comunicação – Telfax: (11) 3045-6612
Jornalista Responsável: Adriana Fernandes/MTb 29.836
e-mail: adriana@tropicocomunicacao.com

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.