Câmera de segurança flagra ação de ladrões em MG

Polícia liberou imagens do assalto a loja de informática em Uberaba.
Quadrilha invadiu estabelecimento para roubar equipamentos e dinheiro.

Uma câmera de segurança flagrou o assalto a uma loja de informática, em Uberaba (MG). O crime aconteceu há 15 dias, mas só nesta terça-feira (18) as imagens foram liberadas pela polícia. A ação dura cerca de três minutos.

As imagens mostram o momento em que um homem armado, usando um capacete, invade a loja. Ele efetua um disparo e ameaça os clientes, que ficam assustados e tentam se esconder.

Um segundo assaltante, também com capacete, entra na loja e quebra a vitrine para roubar os produtos de informática que estão expostos. Um motoqueiro sobe na calçada do estabelecimento para buscar um dos ladrões, que sai em disparada. O outro assaltante foge em outra moto que espera por ele do outro lado da rua.

Uma mulher que estava na loja na hora do assalto passou mal e teve de ser socorrida. Até agora, a polícia ainda não conseguiu prender os ladrões.

Origem:

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.