Kodo lança no Brasil câmera IP 360° de 8 megapixels

Listen to this article

A Kodo irá lançar no Brasil câmera IP 360° de 8 megapixels da Arecont que substitui até 24 câmeras analógicas.

São Paulo, outubro de 2009 – A Kodo, fabricante de equipamentos para CFTV com 20 anos de atuação, anuncia o lançamento da câmera IP AV8385 da fabricante Arecont que captura vídeos de movimento total, de 1600 x 1200, com progressive scan e resolução total de 6400 x 1200 (4×2 MP).

Possui quatro sensores de 2 MP a 22 fps com arquitetura SurroundVideo® e diversos sensores para processamento de imagens. É capaz de realizar mais de 6 bilhões de operações por segundo e proporciona visão panorâmica em 360° substituindo até 24 câmeras analógicas

A câmera IP AV8385 não necessita de software para correção de distorções. Possui zoom minucioso que amplia imagens em tempo real ou gravadas enquanto captura o campo de visão total em alta definição substituindo dispositivos PTZ.

Oferece custo reduzido em projetos, pois possibilita que menos câmeras sejam instaladas, menos gastos com cabeamento e infra-estrutura, sem necessidade de alimentação externa (PoE) e menos taxas com licenciamento em vários NVRs.

Possui outros recursos como modo Moonlight™ com exposição estendida e exclusiva tecnologia para cancelamento de ruídos, oferece até quatro regiões de interesse para exibição e gravação, PTZ panorâmicas e digitais simultâneas e possibilita selecionar imagens para descartar cenas desnecessárias.

Sobre a Kodo

A Kodo é pioneira no Brasil na fabricação de equipamentos para CFTV e atua há 20 anos nesse mercado. Possui fábrica em Ilhéus na Bahia, filial em São Paulo e representantes em Curitiba e Salvador, que cobrem o atendimento em todo o país. Possui ISO 9001 e grande parte de seus produtos são homologados pela UNICAMP. Possui parceria com grandes fabricantes de produtos na área de segurança, como: Arecont (Câmeras Megapixels), Samsung Techwin (CFTV analógico e IP), Flexwatch (CFTV IP), MuxLab (Conectores e Conversores), Digifort (Software Brasileiro de Monitoramento IP).

Mais informações sobre a Kodo e os produtos no site: http://www.kodobr.com.br/

 

Origem: Trópico Comunicação

 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.