Polícia analisa imagens para identificar assaltante em Fernandópolis

A Polícia Militar de Fernandópolis analisa imagens de câmeras de segurança para identificar um assaltante que levou cerca de R$ 70 de um posto de gasolina.
Segundo os autos policiais, no ultimo dia 15 por volta das 00h25min, o frentista do Posto Por do Sol – situado no final da Avenida 4 – acionou Policia Militar, logo após ter sido ameaçado por um sujeito de cor branca, alto e magro que portava uma faca. Segundo o frentista, após abastecer, um dos clientes do posto foi verificar se uma das salas do posto estava fechada, e ao percorrer a área do banheiro foi surpreendido pelo acusado, que pediu de imediato o dinheiro que o frentista tinha em mãos – cerca de R$ 70.

Logo após o sujeito evadiu-se do local. Imagens do circuito de segurança do posto registraram a ação, bem como o individuo descrito pelo frentista. A Polícia já analisa os vídeos e um retrato falado do acusado deve ser lançado nas próximas semanas.
 
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.