Durante ISC Brasil 2010, HDL expande atuação com nova linha e produtos

Listen to this article
Empresa passa a vender lentes. São sete opções com foco nítido e sem distorção. Além disso, mantendo qualidade da marca, novo gravador de imagens chega com preço mais competitivo. 
A empresa do Grupo Legrand líder em interfonia e fechaduras elétricas e uma das principais no segmento de tecnologia de segurança, a HDL, amplia seu escopo de atuação, lançando a linha de lentes, além de apresentar novidades na ISC BRASIL – 5ª Feira e Conferência Internacional de Segurança, como um gravador de vídeo com preço especial e câmeras de vigilância.

O mais novo complemento, as lentes em cristal para câmeras profissionais e mini câmeras, conta com 7 produtos que passam a integrar a linha de CFTV da marca. Permitindo a captação de imagens focalizadas nitidamente, sem distorção, há opções de sensor 1/3” e 1/4” e montagens CS e M12.

Outro destaque do Grupo Legrand é o lançamento do gravador de imagens para quatro, oito ou 16 câmeras Stand Alone, o DVR-HM. Mantendo a qualidade HDL de captação de imagens, com interface gráfica amigável, compressão de H.264 e zoom digital de 2x, o equipamento chega com preço mais competitivo, passando a disputar no nicho de entrada de mercado.
Além de ter a opção de gravação de imagens por eventos, programação e detecção de movimentos, isto é, grava apenas quando há movimento no espaço monitorado, o equipamento permite acesso remoto via software, web browser e celular (Blackberry, Iphone ou Windows Mobile).

No segmento de câmeras de vigilância, a empresa apresenta dois produtos na linha Speed Dome, a HM500PTZ e a HM550PTZ, que rotacionam 360°. Desenvolvidas para atender com qualidade, resolução e sensibilidade aos diversos projetos de CFTV (circuito fechado de TV), contam com CCD Sony ¼ Interline Transfer e potente zoom. No caso da HM500PTZ, o zoom óptico é de 10x e o digital 10x (Zoom 100x). Já o modelo HM550PTZ eleva o zoom máximo de toda a linha HDL, que antes era de 22x e agora passa a oferecer equipamento com zoom óptico de até 27x , além do zoom digital de 12x (Zoom 324x). A resolução horizontal desse modelo é de 525 linhas.

Já o terceiro lançamento desse segmento é o HM PRO-480L, câmera profissional colorida, que traz como diferencial o Sony Super HAD II, um CCD de alta sensibilidade 1/3” e 500 linhas que garante uma imagem nítida e de alta resolução além de função day & night  que permite a captação de imagens de qualidade mesmo em ambientes com pouca luz 0,01lux (P&B) e 0,5lux (Colorido).

Para mais informações sobre a empresa acesse: www.legrandgroup.com.br 

HDL- GRUPO LEGRAND – NA ISC BRASIL 2010 5ª Feira e Conferência Internacional de Segurança 
Data: 14 a 16 de abril de 2010 
Horário: 12h30 às 20h 
Local: Pavilhão Verde – Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
 
Origem: 
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.