Flir é uma das surpresas da ISC 2010

Listen to this article

Fabricante líder mundial em câmeras infra-vermelho pretende fazer da feira sua plataforma de lançamento da linha de câmeras térmicas para aplicação em segurança e surveillance.

A Flir, líder mundial em câmeras térmicas para diversas aplicações, com subsidiária em Sorocaba (SP) desde 2005 para oferecer equipamentos de termografia – com câmeras para uma série de aplicações, desde inspeção em indústria, automação e até uso veterinário – acaba de incorporar de sua matriz uma linha de câmeras térmicas para segurança e surveillance. 

O escritório no Brasil ficará responsável também pela oferta desses produtos em toda a América Latina, dando seqüência a um plano de expansão de mercado da matriz norte-americana. A incorporação da nova linha será uma das grandes novidades este ano na feira ISC Brasil, que ocorre entre os dias 14 e 16 de Abril no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo. 

A expectativa da fabricante para o evento é “a mais alta possível”, nas palavras do diretor da Flir no Brasil, Fernando Lisboa, que afirmou estar seguro de que os produtos de segurança e surveillance terão o mesmo sucesso apresentado pelos produtos da linha de termografia. “Nesta edição da ISC em particular”, disse Lisboa, “o lançamento oficial da linha de produtos de segurança e surveillance da Flir, que investirá uma quantia significativa em recursos humanos, marketing e equipamentos, traz uma importância especial para os usuários que buscam soluções superiores em segurança patrimonial e proteção de perímetro”. 

Atestando o interesse da Flir pelo mercado nacional, estará presente na ISC o vice-presidente mundial da marca para área de segurança, Bill Klink. A empresa está em contato com uma lista de aproximadamente 40 representantes e distribuidores que já trabalham com os equipamentos de termografia. Atualmente, está sendo feita uma análise para verificar quais desses serão qualificados para trabalhar a linha de câmeras térmicas para segurança e surveillance. 

As novas câmeras permitem enxergar através de escuridão total, fumaça, neblina ou luz intensa. Todos os termovisores são integrados em rede e possuem softwares de alerta e detecção de intrusos.

www.flir.com.br

 

Origem: RevistaIP

 

Marcelo Peres

Editor do Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Escreva para mim:

mpperes@guiadocftv.com.br

 

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.