Pelco amplia oferta IP na ISC 2010

Listen to this article

Fabricante marcou sua participação este ano com uma presença mais agressiva no segmento de equipamentos de rede. O presidente da Pelco, Dean Meyer, foi um dos principais destaques do evento.

Esse realinhamento da empresa rumo ao IP faz parte de um plano abrangente que também inclui um maior investimento em mercados emergentes, como o Brasil. Seu estande na ISC vai evidenciar os benefícios dos equipamentos de alta definição.

A câmera dome PTZ Spectra foi aperfeiçoada para entregar imagens cristalinas via streaming ao vivo para um browser web padrão (Explorer ou FireFox). A linha Endura, DS ou outros sistemas de gerenciamento de vídeo HD podem completar a solução.

A dome possui conectividade de arquitetura aberta para soluções de gravação de software, permitindo integrar a Spectra HD com qualquer sistema HD baseado em IP. A série Sarix ID oferece câmeras de alta performance com resoluções de SD a HD, boa performance em baixas condições de luminosidade, compressão H.264 e recursos analíticos.

Já os displays LCD Full HD da marca ajudam a aproveitar ao máximo os investimentos em megapixel, garantindo uma performance otimizada, tempo de resposta aprimorado e maior resolução com imagens mais brilhantes e nítidas.

Por fim, o sistema Endura, em sua versão 2.1, oferece uma matriz virtual HD de alta qualidade, com a adição de display de console de vídeo HD e decodificador de vídeo HD.

Numa demonstração da atenção da empresa com o mercado brasileiro, a fabricante levará para a ISC o presidente da Pelco, Dean Meyer, que fará palestra na conferência paralela à feira. A apresentação do executivo focará no crescimento do mercado de segurança no Brasil e na América Latina, bem como a importância do planejamento para a segurança corporativa.

Origem: Revista IP

 

Marcelo Peres

Editor do Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Escreva para mim:

mpperes@guiadocftv.com.br

 

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.