Imagens de câmera de segurança desvendam assassinato no litoral de SP

Comerciante tentava vender seu quiosque de praia quando foi morto. Crime ocorreu em 31 de março; ex-mulher foi presa nesta terça.

As imagens de uma câmera de segurança foram fundamentais para desvendar a morte do comerciante Maureci Carlos Maciel, de 36 anos, em Mongaguá, no Litoral Sul de São Paulo. O homem foi morto no dia 31 de março no quiosque em que trabalhava na praia. Na manhã desta terça-feira (6), sua ex-mulher e o atual companheiro dela foram presos em São Bernardo do Campo, no ABC.

O comerciante tentava vender o quiosque há alguns meses. Desconfiado de que sua ex-mulher poderia atrapalhar seus planos, instalou uma câmera no local. Logo após o crime, a polícia identificou a ex-mulher dele nas imagens feitas pela câmera.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no dia do assassinato, a mulher foi ao local acompanhada de seu atual companheiro. As imagens mostram ela conversando com o comerciante quando os dois começam a se desentender. Na sequência, o homem identificado como atual companheiro dela aparece e começa a agredir o dono do quiosque.

Os dois fugiram e só foram encontrados na manhã desta terça. Após a prisão, eles foram encaminhados para a delegacia de Mongaguá.

 

 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.