Imagens de câmera de segurança desvendam assassinato no litoral de SP

Listen to this article
Comerciante tentava vender seu quiosque de praia quando foi morto. Crime ocorreu em 31 de março; ex-mulher foi presa nesta terça.

As imagens de uma câmera de segurança foram fundamentais para desvendar a morte do comerciante Maureci Carlos Maciel, de 36 anos, em Mongaguá, no Litoral Sul de São Paulo. O homem foi morto no dia 31 de março no quiosque em que trabalhava na praia. Na manhã desta terça-feira (6), sua ex-mulher e o atual companheiro dela foram presos em São Bernardo do Campo, no ABC.

O comerciante tentava vender o quiosque há alguns meses. Desconfiado de que sua ex-mulher poderia atrapalhar seus planos, instalou uma câmera no local. Logo após o crime, a polícia identificou a ex-mulher dele nas imagens feitas pela câmera.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no dia do assassinato, a mulher foi ao local acompanhada de seu atual companheiro. As imagens mostram ela conversando com o comerciante quando os dois começam a se desentender. Na sequência, o homem identificado como atual companheiro dela aparece e começa a agredir o dono do quiosque.

Os dois fugiram e só foram encontrados na manhã desta terça. Após a prisão, eles foram encaminhados para a delegacia de Mongaguá.

 

 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.