SC com área expositiva maior

Listen to this article

Principais empresas de segurança eletrônica e controle de acesso ocupam 23% a mais em área expositiva. Na abertura do evento, o presidente mundial da Pelco foi homenageado pela contribuição ao sucesso da feira.

A ISC BRASIL 2010, uma das principais feiras de segurança eletrônica do país, teve um crescimento de 23% em área expositiva, e 6.900 profissionais pré-credenciados, segundo o presidente da REED Exibitions Alcântara Machado, Juan Pablo De Vera. 

A solenidade de abertra contou com discurso do presidente da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE), Humberto Barbato, que divulgou uma previsão de crescimento para o setor de segurança eletrônica de cerca de 70% nos próximos três anos, chegando a mais de US$ 500 milhões em vendas em 2010, e US$ 2 bilhões se considerados integradores e prestadores de serviço. 

"A área de segurança eletrônica está em franco crescimento no Brasil", disse Barbato. Levando-se em consideração a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 201, "será fundamental reduzir a exposição do risco de atletas, turistas e visitantes. Isso impulsionará a indústria de segurança do Brasil", continuou, acrescentando que "a nossa indústria já está se preparando para atender às demandas que advirão". 

"Aqui neste pavilhão está a grande vitrine da segurança eletrônica no país. (…) Aqui está o estado da arte da segurança eletrônica mundial", afirmou.

Ainda na abertura do evento, foi homenageado o presidente mundial da Pelco, Dean Meyer, pela presença e contribuição ao sucesso do evento. Meyer foi um dos palestrantes na tarde da quarta-feira. 

 

Origem: Revista IP

 

Marcelo Peres

Editor do Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:

mpperes@guiadocftv.com.br

 

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.