Anixter promove seminários sobre Segurança Física Integrada

Listen to this article

A Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 devem acelerar os investimentos em infraestrutura, TI, Segurança e Telecom, gerando negócios em diferentes áreas.

Estudo do Ministério dos Esportes mostra que somente nos setores de tecnologia da informação e telecomunicações, o total investido pode chegar a R$ 3,3 bilhões. Diante desse cenário, a Anixter Inc., líder mundial em distribuição de soluções de comunicação e segurança e de cabos elétricos e eletrônicos, realiza uma série de seminários de segurança física integrada (veja agenda completa abaixo) cujo foco central é "Você está preparado para as oportunidades que serão geradas no Brasil nos próximos anos?"

 

Destinado a integradores de sistemas de segurança, consultores, engenheiros e usuários finais, os seminários discutirão as necessidades em tecnologia que os mega eventos trarão para o Brasil, além das oportunidades e tendências tecnológicas. Na ocasião, serão apresentados casos de sucesso com os fabricantes líderes de mercado, além de fundamentos sobre tecnologia de rede, vídeo monitoramento, controle de acesso, networking e cabeamento estruturado.


"Esses dois eventos trarão inúmeros negócios para as áreas de Infraestrutura, TI, Segurança e Telecom. Precisamos nos preparar desde já para atender à demanda do mercado com eficiência e oferecer produtos de última geração para o usuário final", destaca João Santiago Neto, diretor de vendas e marketing na Anixter.


 

Os seminários promovidos pela Anixter acontecerão entre os meses de outubro e novembro em cinco capitais do Brasil: Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo, Recife e Rio de JaneiroO primeiro acontece no próximo dia 07/10, quinta-feira, em Curitiba – PR. As inscrições são gratuitas e os interessados devem enviar um e-mail para : talita.maciel@anixter.com ou falar com Talita Maciel, no telefone DDG 0800-1-REDES ou 0800-173-337.

Na edição deste ano, os seminários da Anixter contarão com o apoio e presença dos seguintes fabricantes: Axis, Digifort, Extreme Networks, ISS,  Panduit, Pelco e Vault.



AGENDA

07-Outubro > Curitiba

Radisson Hotel Curitiba

Avenida Sete de Setembro, 5.190

21-Outubro > Recife
28-Outubro > Belo Horizonte 
09-Novembro > São Paulo 


11-Novembro > Rio de Janeiro

PROGRAMAÇÃO
8h30 – recepção e café da manhã
9h – ciclo de palestras e cases – Parte I
12h – Almoço (incluso)
13h30 – ciclo de palestras e cases – Parte II
16h – debate sobre tendências e oportunidades aplicadas aos Mega Eventos

 

Origem: Anixter

 

 

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.