Câmeras IP da D-Link têm integração com sistema de monitoramento da Digifort

Listen to this article

Dentre os recursos disponíveis a partir desta parceria está reconhecimento por tecnologia IP de usuários e senhas.

A D-Link anuncia que o seu portifólio de câmeras IP para monitoramento corporativo já está integrado ao software de vigilância daDigifort. A integração permite que as empresas que já utilizam a solução da Digifort passem a utilizar as câmeras IP da D-Link, dispondo de maior quantidade de recursos.
 
De acordo com Nelson Ito, gerente da D-Link para a unidade ServicesProvider, a ação beneficiará tanto pequenas, quanto médias e grandes empresas que desejam aumentar a segurança patrimonial e física dentro deseu ambiente corporativo.
 
A Digifort já possui mais de 80% do mercado nacional de vigilância eletrônica e, de acordo com a pesquisa realizada pela IMS Research (Londres, Inglaterra) indica que a Digifort já possui o sexto software mais vendido no mundo. Além disso, é a segunda companhia em integração de equipamentos e que apresenta o terceiro melhor preço mundial, conforme dados da IP Vídeo Market (Honolulu, Estado Unidos).
 
As câmeras da D-Link que compõem esse portifólio integrado são: DCS-2100, DCS-2100G, DCS-2102, DCS-2120, DCS-2121, DCS-3220, DCS-3220G, DCS-3410, DCS-3411, DCS-3420, DCS-3430, DCS-5220, DCS-5300, DCS-5300G, DCS-5300W, DCS-5605, DCS-5610, DCS-6110, DCS-6410, DCS-6620 e DCS-6620G.
 
Os distribuidores e revendedores credenciados pela D-Link serão os responsáveis pela comercialização do portifólio integrado, levando as câmeras IP da fabricante às empresas que já possuam o sistema Digifort, que totalizam mais de 2 mil clientes em todo o Brasil.
 
A partir dessa integração, as empresas usuárias têm à sua disposição vários recursos de segurança que facilitam a operação e a administração do sistema de monitoramento, dentre visualização simultânea das imagens geradas por diversas câmeras; reconhecimento por meio de biometria e por tecnologia IP de usuários e senhas e possibilidade de programar as câmeras para funcionarem sincronizadas comos sistemas de CRM e ERP e controle de acesso das empresas. 
 
 
Origem: IP News
 
 
Engº Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:


Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.