Parceria visa oferta conjunta de produtos de CFTV

A TecVoz e a Visionica oferecerão, respectivamente, as câmeras IP e o software de conexão.

A Visionica, desenvolvedora de software e serviços de vigilância baseados em cloud computing, e a TecVoz, importadora de equipamentos de Circuito Fechado de Televisão (CFTV), anunciam aliança comercial para oferta conjunta de produtos para segurança eletrônica com softwares e serviços agregados.

Neste acordo, a importadora oferecerá câmeras IP, gravadores (DVRs stand alone e de placa de captura) e vídeo servers. Já a desenvolvedora disponibilizará via seu website serviços (alguns gratuitos e outros pagos) que atendem ao portifólio de equipamentos da TecVoz, tais como: Serviço de visualização de aplicativos; Serviço de Gravação e Backup remoto e Serviço Plug & Play.

O software de conexão poderá ser baixado gratuitamente e os serviços de cloud computing da Visionica poderão ser assinados pelo website. Segundo Edson Pacheco, diretor-executivo da desenvolvedora, a estratégia inicial da empresa é propagar e promover um novo conceito que envolve um pool de serviços de segurança e vigilância baseados em cloud computing.

O executivo prevê a conquista de 150 mil equipamentos da TecVoz utilizando os serviços da Visionica no primeiro ano de operação da aliança comercial. "Queremos conquistar num primeiro momento de 20 a 30% de usuários pagantes", complementa.

"A expectativa de aumento nas vendas com esse acordo é de 15%, porém a empresa tem planos de crescer seu faturamento em 50% este ano devido à amplificação do seu poritfólio, ao crescimento do mercado de segurança eletrônica e do próprio aquecimento da economia do País", aponta Tomas Yoon, diretor-técnico da importadora.

 
 
 
 
Engº Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br


Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.