Câmeras registram assalto a lotérica em Montes Claros, norte de Minas

Listen to this article

Três homens participaram da ação e levaram R$ 900, segundo a PM. Os suspeitos são procurados pela polícia nesta quinta-feira (28/10).

As câmeras do circuito de segurança registraram um assalto a uma lotérica em Montes Claros, região norte de Minas Gerais, nesta quarta-feira (27). Segundo a Polícia Militar (PM), três jovens participaram do assalto. Os suspeitos fugiram e são procurados pela polícia nesta quinta-feira (28/10).

De acordo com a polícia, um homem de mochila, que aparenta ter menos de 18 anos, chega a um dos guichês para pedir informações, preenche uma cartela de jogo de loteria e sai da loja para chamar outros dois suspeitos. Ele volta acompanhado pelos dois suspeitos e um deles, de boné preto, anuncia o assalto.

As imagens mostram quando o rapaz de mochila ameaça os clientes, enquanto o terceiro suspeito, de boné azul, saca um revólver e invade a área restrita aos funcionários.

As câmeras registram toda a ação e mostram quando alguns clientes saem correndo da agência e os assaltantes levam todo o dinheiro dos caixas. Foram roubados R$ 900 em dinheiro, segundo informações da PM.

Os suspeitos fugiram a pé, mas a polícia diz suspeitar que um Gol prata dava cobertura para os assaltantes.

 
 
 
Origem: G1 MG
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.