Biblioteca Pública recebe câmeras de segurança

O projeto recebeu um investimento de R$ 127 mil, por meio da Lei Rouanet, e tem como objetivo proporcionar mais segurança ao patrimônio da entidade.

Câmeras serão instaladas na área interna e externa. (Foto: Divulgação)

Dez câmeras de segurança começaram a ser instaladas nesta terça-feira (25) na Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa, que terá os equipamentos distribuídos em todos os seus ambientes e em sua área externa. De acordo com a supervisora da instituição, Dianne Katie Konell Chiodini, os trabalhos devem estar concluídos em uma semana. Ela explica que o projeto recebe um investimento de R$ 127 mil, por meio da Lei Rouanet, e tem como objetivo proporcionar mais segurança ao patrimônio da entidade. Outra iniciativa neste sentido será implantada dentro de um mês, quando os livros passarão a contar com fitas magnéticas, a exemplo do processo utilizado por lojistas em seus produtos.

 
 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.