TecVoz reitera posicionamento e não promove venda direta ao consumidor final

Listen to this article
Loja Virtual utiliza de maneira incorreta a empresa TecVoz, que não é detentora do canal.

A TecVoz, empresa especializada em armazenamento, transmissão e captação de imagem e voz via rede ou internet, e referência no setor de CFTV (Circuito Fechado de TV), vem por meio desta nota afirmar que não possui nenhuma loja virtual pertencente à empresa, dessa forma, não promovendo venda direta ao consumidor final. 
 
Atualmente, existe um canal que utiliza de forma indevida a imagem da empresa para certificar o site como se fosse a loja oficial pertencente à TecVoz. “Essa loja utiliza nosso nome de forma irregular e estamos tomando as devidas providências para resolver o problema.”, afirma Paulo Yoon, diretor comercial da TecVoz.
 
A empresa ressalta que apesar do uso indevido da imagem por conta dessa loja virtual específica, há diversos distribuidores e integradores TecVoz que atuam de forma clara e íntegra, comercializando os produtos da marca em portais de comércio eletrônico.
 
A TecVoz ainda faz questão de frisar que não efetua vendas diretas ao consumidor final, e que apoia irrestritamente o canal, os distribuidores e integradores. 
 
“A venda direta ao consumidor final não faz parte de nossos negócios. Gostaríamos de deixar claro que nosso foco é total no distribuidor e integrador, que sempre acreditou na qualidade e confiabilidade do produto TecVoz”, finaliza Yoon.
 
Sobre a TecVoz:
Fundada em 1999 com atuação no segmento de acessórios para telefonia celular, a TecVoz iniciou atividades no mercado de CFTV – Circuito Fechado de TV – em 2002, onde se consolidou como uma das referências no segmento, em função do desenvolvimento dos melhores equipamentos relacionados ao sistema de monitoramento por meio de câmeras de segurança. Líder de mercado em câmeras analógicas, a empresa é especialista na realização de armazenamento, transmissão e captação de imagem e voz via rede ou internet. Para mais informações sobre a TecVoz, acesse: www.tecvoz.com.br 
 
Informações à imprensa;
NB Press Comunicação 
Contato: Nicole Barros/ Marco Miranda / Camila DelNero
Tels: 11 3254 – 6464 / 3254 – 6462
e-mails: nicolebarros@nbpress.com; marcomiranda@nbpress.com; camiladelnero@nbpress.com
 
 
Origem: http://www.resellerweb.com.br/voce_informa/interna.asp?cod=19829
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.