D-Link anuncia mudanças em programa de canais

Listen to this article

A D-Link Brasil acaba de lançar um novo programa que tem como objetivo aproximar ainda mais a empresa dos canais de distribuição.

Por meio de comunicado, a empresa explica que o programa está dividido em quatro principais categorias – gold, silver, elite e registrado. O novo programa tem como principal novidade uma divisão dedicada às pequenas e médias empresas, mercado que a D-Link considera decisivo para a estratégia de crescimento no mercado corporativo.

Entre os diferenciais do novo programa, destacados pela empresa, está o Sinal Verde, benefício concedido para parceiros Gold e que consiste na sugestão, implementação e custeio de ações para incentivar os parceiros a tornar os pipelines amarelos em verdes, ou seja, concretizar as vendas. Outra novidade do programa é a divisão entre as especializações SMB (voltada a canais que atendem pequenas e médias empresas), Acesso (voltada para empresas que comercializam soluções para operadoras, ISPs ou empresas como VoIP, IP DSLAM e 3G) e Vigilância IP (formada por empresas que atuam na venda e implementação de soluções de CFTV / Vigilância IP, software de gerenciamento e soluções de conectividade).

Além de um novo Portal de Parceiros, que pode ser acessado na página da D-Link (http://www.dlink.com.br), o novo programa de canais traz novos benefícios de apoio à vendas, para treinamentos gratuitos, apoio para planejamento e implementação de plano de marketing, fundos de marketing cooperado, entre outras vantagens que são aplicadas de acordo com a categoria. "Os benefícios são ampliados à medida que o canal for crescendo de status", afirma Eliane Yumi Iwasaki, gerente de marketing para canais da D-Link, no comunicado enviado à imprensa. A executiva explica que os requisitos para o canal passar de uma categoria para a outra envolvem desde metas de faturamento, até casos de sucesso e certificações técnicas / comerciais.   
 
 
Origem: http://www.resellerweb.com.br/noticias/index.asp?cod=76840
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.