Cismel de Londrina quer 180 câmeras de segurança para a região

Listen to this article

Equipamentos serão destinados a 10 municípios que integram o consórcio, localizados ao norte do estado do Paraná. 

O Consórcio de Segurança Pública e Cidadania da Região Metropolitana de Londrina (Cismel) deu início ao processo de licitação para a aquisição de 180 câmeras de videomonitoramento. Os equipamentos serão destinados a 10 municípios que integram o consórcio, localizados ao norte do estado do Paraná. 
Segundo informações da prefeitura de Rolândia, o valor da licitação é de R$ 7 milhões, sendo R$ 500 mil reais destinados ao município em 15 pontos de monitoramento. A cidade de Londrina receberá 30 câmeras que serão instaladas em pontos já definidos por técnicos responsáveis pela implantação do sistema de segurança. 
O número de câmeras para cada cidade foi decidido pelo Ministério da Justiça e as datas para a finalização da licitação e efetiva instalação das câmeras ainda não foram divulgadas. A distribuição ficou dividida da seguinte forma: Apucarana, 27, Arapongas, 20, Bela Vista do Paraíso, 10, Cambé, 23, Ibiporã, 10, Jataizinho, 10, Londrina, 30, Rolândia, 15, Sertanópolis, 22 e Tamarana,13.
Da redação, com informações da Assessoria de imprensa da Prefeitura de Rolândia
 
 
Origem: http://www.revistaip.com.br/article.php?a=801
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.