Equipamento para gravação digital de vídeo via IP é lançado na ISC Brasil

Listen to this article

A empresa Seventh participou de estandes de grandes players no segmento de câmeras para demonstrar seu sistema em uma das maiores feiras de segurança eletrônica do mundo.

A Seventh, empresa que desenvolve softwares e hardwares para monitoramento de imagens e automação, no segmento de segurança eletrônica, participou da ISC Brasil. A feira é uma das maiores do mundo no setor e aconteceu em São Paulo, de 26 a 28 de abril. O evento tem, ainda, duas edições anuais nos Estados Unidos.

Na ocasião, a Seventh lançou o D-Guard NVR, um equipamento “standalone” para gravação digital de vídeo via rede IP. Com design compacto e tecnologia de ponta, o aplicativo foi concebido em conjunto com o já reconhecido sistema para monitoramento de vídeo D-Guard Center, o principal produto da Seventh. “Isso significa tanto um ganho em flexibilidade para soluções de vídeo monitoramento IP como uma simplicidade de instalação em uma única plataforma desenvolvida pela própria Seventh”, explica Carlos Schwochow, um dos diretores da Seventh. Desenvolvido para até 8 câmeras IP, o D-Guard NVR é a melhor escolha para pequenas instalações ou para integrar um menor número de câmeras IP a um projeto maior.

Parcerias
A Seventh esteve presente nos estandes da Axis, Panasonic e Vivotek, demonstrando a sua solução com câmeras desses fabricantes. Além disso, a empresa também marcou presença no estande da WDC, grande distribuidora de produtos wireless, voIP e CFTV.

Sobre a Seventh
Com 10 anos de atividades, a Seventh desenvolve software e hardware de monitoramento de imagens para vigilância eletrônica. A empresa tem hoje mais de 10.000 soluções vendidas para todo o país, e a família de soluções D-Guard é o carro-chefe da Seventh. São soluções para centrais de gerenciamento e monitoramento de imagens e automação provenientes de CFTV (circuitos fechados de TV), sistemas de automação e controle de acesso. Seus grandes diferenciais são a integração com a maioria dos sistemas e produtos do mercado, o lançamento constante de novas funcionalidades e o desenvolvimento totalmente nacional tanto dos softwares quanto dos hardwares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.