[GeoVision] Combate a pirataria – Operação de Busca e Apreensão iniciada em São Paulo

Listen to this article

Revendedores de produtos falsificados
de DVR GeoVision em Santa Efigenia-SP são processados no
Brasil.

Taipei, Taiwan, 09 de agosto de 2011 – Em agosto de 2011 a GeoVision arquivou o processo civil no 36a Tribunal Civil de Sao Paulo/SP-Brasil contra comerciantes que venderam e distribuiram produtos falsificados de placas de DVR GeoVision. No dia 02 de agosto de 2011, uma operacao contra a falsificacao de produtos GeoVision foi feita em 5 lojas de varejo conhecidas numa rua de mercado eletronico em Sao Paulo e muitos produtos piratas foram apreendidos por oficiais da justica e especialistas do 36a Tribunal Civil de Sao Paulo/SP-Brasil e advogados da Gare & Ortiz do Amaral Law.

Procedimentos legais relevantes estao sendo realizados ativamente. A promocao e comercializacao de produtos DVR GeoVision falsificados causaram numerosos prejuizos a GeoVision. Qualquer violacao dos direitos autorais da GeoVision nao serao tolerados. A GeoVision continuara a tomar acoes legais contra o comercio de falsificacao de produtos GeoVision, assim como, a comercializacao e uso destes produtos e considerado crime de acordo com as leis brasileiras.

Produtos GeoVision originais sao desenvolvidos e fabricados somente em Taiwan, e nunca em outros paises ou na China, como alguns vendedores alegam. Consumidores que tenham adquirido ou instalado produtos licenciados originais tem a garantia de boa qualidade de servicos de atendimento ao cliente, bem como 3 anos de garantia, RMA, 24 horas de suporte tecnico, nos quais vendedores piratas nao fornecem nenhum. Para assegurar ao consumidor a melhor experiencia dos produtos GeoVision, recomendamos que voce certifique-se de que os produtos originais sao vendidos diretamente de distribuidores/revendedores autorizados pela propria fabricante.

Visite: http://www.geovision.com.tw/english/piracy.asp para saber mais sobre a Declaracao de Anti-Pirataria da GeoVision.

Para obter mais informacoes, por favor, acesse o site da GeoVision ou entre em contato com o representante devendas da GeoVision.  
 
 
Origem: Newsletter Geovision
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.