Pelco lança novas linhas de câmeras Dome, Bullet e Box

Listen to this article
A Pelco by Schneider Electric está comercializando suas novas linhas de câmeras Dome, Bullet, os modelos Box da série C20 e a série FD de câmeras fixas. As opções de câmeras analógicas é a mais recente adição à uma linha diversificada de soluções de segurança de vídeo da Pelco.

A Pelco orgulha-se de responder às necessidades de seus clientes. Reconhecemos a necessidade de modelos completos e de câmeras analógicas acessíveis e oferecemos uma com vários modelos de qualidade para o cliente escolher”, diz Barry Lawson, gerente de marketing do produto da Pelco.

As séries Bullet, C20 e FD oferecem cores de alta resolução, ampla faixa dinâmica, e modelos dia / noite que, segundo Lawson, são normalmente reservados para sistemas de segurança de vídeo mais caros. A série BU de câmeras bullet integradas são projetadas para aplicações no escuro ou com baixo nível de iluminação, com opções de iluminação infravermelha de longo e curto alcance (entre 15 e 40 metros).

 A Série FD também oferece modelos equipados com iluminação infravermelha suplementar para condições críticas de iluminação. Alguns modelos das três séries incluem tecnologias como a de processamento de sinal digital, a compensação de contraluz, redução de ruído digital, zonas de privacidade, detecção de movimento e reprodução de tons adaptáveis para compensar os assuntos. “Nossos clientes vão ficar satisfeitos com a instalação fácil e rápida de todos os novos produtos. Cada série de câmeras é projetada para proteger uma grande variedade de ambientes fechados ou ao ar livre, incluindo estacionamentos, lojas, bancos, escolas e restaurantes”, diz Lawson. 
 
 
Origem: Digital Security
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.