EZ-Security é novo canal da Sourcefire no Brasil

Listen to this article
A Sourcefire, empresa provedora de soluções inteligentes de segurança da informação, anuncia um novo parceiro no Brasil: a EZ-Security.

   A parceria, que começou no mês de junho, tem como objetivo não só aumentar a penetração e adoção da nova geração de IPS (Intrusion Prevention System) da Sourcefire, mas também da nova geração de firewall da empresa e também da solução avançada de proteção contra malware, o FireAMP.

    Especializada na oferta de soluções de segurança da informação a clientes corporativos – em especial finanças e indústria, a EZ-Security fará a comercialização de alguns produtos da Sourcefire, como o Sourcefire Next-Generation IPS e o Sourcefire Next-Generation Firewall.

   O Sourcefire Next-Generation IPS surgiu para grandes redes com equipes dedicadas à segurança, e inclui rede, aplicações e reconhecimento de identidades para melhorar a visibilidade e automação. Além disso, o sistema integra controle de aplicações. O Sourcefire NGIPS é construído sob o desempenho de alta performance da plataforma de appliance FirePOWER.

O Sourcefire Next-Generation Firewall usa a plataforma FirePOWER e combina o que há de mais moderno na prevenção de ameaças de nova geração de IPS do mundo com controle de aplicação e capacidades do firewall, em uma aplicação de segurança de alta-performance. Ao combinar NGIPS e NGFW, a Sourcefire cria a primeira solução de firewall com visibilidade global, segurança adaptativa e proteção avançada contra ameaças;

A proteção avançada de malwares FireAMP descobre, analisa e bloqueia os softwares maliciosos por meio da utilização de ferramentas de Big Data. Desenvolvido para grandes empresas, FireAMP permite ampla visibilidade e controle necessário para bloquear as ameaças não identificadas por outras camadas de segurança. FireAMP é a mais recente realização da visão de segurança Agile Security para soluções de segurança adaptáveis, automatizadas e com conhecimento de rede.

Para ajudar a desenvolver o EZ-Security, a Sourcefire disponibiliza gratuitamente ao canal um site para treinamento online tanto para o processo de pré quanto de pós-venda, além dos tradicionais webinars e treinamentos presenciais.

“A Sourcefire continua os seus esforços no desenvolvimento do mercado brasileiro e, agora, em parceria com a EZ Security, aumentará os seus investimentos e capacitação enquanto continuamos a fornecer soluções de segurança para usuários finais em todo o mercado”, disse o diretor de vendas enterprise da Sourcefire no Brasil, Marcos Tabajara.

De acordo com Eduardo Alonso, Diretor de Marketing da EZ-Security, a parceria com a Sourcefire está alinhada com o objetivo da empresa, que é “buscar complementar seu portfólio de soluções de segurança firmando parcerias estratégicas com fabricantes bem conceituados e posicionados como líderes no mercado”.
 
 
Origem: Digital Security
 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.