CEVA Logistics opta por solução de CFTV Avigilon

Listen to this article

Sistema de alta definição foi implementado em duas unidades da CEVA pela HSH com materiais fornecidos pelo Grupo Policom

A CEVA Logistics – uma das líderes mundiais na gestão da cadeia de suprimentos, não baseada em ativos – implementou solução completa de CFTV IP de alta definição em duas de suas unidades paulistas: Diadema, sede do Grupo no Brasil, e Hortolândia.

Com materiais fornecidos pelo Grupo Policom®, a solução – que compreende câmeras, encoders, acessórios, workstation e software de gestão Avigilon™ – foi implementada pela HSH Soluções em Tecnologia e Segurança Eletrônica.

No total, somando as duas unidades, foram 25 câmeras IP Avigilon de 2 MP e  14 câmeras analógicas de outros fabricantes com encoders Avigilon. O sistema monitora os acessos e as áreas administrativa e de operação interna dos pavilhões.

“Com a redução dos valores da fibra óptica, percebemos que os projetos de CFTV baseados em tecnologia IP chegaram em níveis aceitáveis de custo benefício. Fizemos um benchmarking com gerentes de segurança da CEVA de outros países e nos chamou a atenção o fato da Avigilon ser o carro chefe na CEVA Itália”, conta Claudio Nadaleto, Brazil Loss Prevention Manager da CEVA, afirmando que a homologação da marca no Brasil aconteceu após “ comparar com outros players”.

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.