SecurOS Lite gratuito destinado a videovigilância

Listen to this article

O mercado de videovigilância possui uma ferramenta capaz de reduzir o custo de projetos em todo o país. A ISS oferece o SecurOS Lite, primeiro software gratuito destinado a videovigilância profissional.

O produto oferece visualização e gravação para até quatro câmeras IP, fixas ou móveis, sem limite de tempo de gravação. O SecurOS Lite já está disponível para download no site da ISS (http://pt.isscctv.com).

O SecurOS Lite permite uma série de funcionalidades úteis em projetos de segurança eletrônica. Além de exibir e gravar imagens de até quatro câmeras IP, fixas ou móveis, é possível ter até cinco clientes remotos com mais de um monitor. A ferramenta permite o uso de mapas, exportação de imagens, gerenciamento de usuários, criação de alarmes via SMS/MMS, e-mail, pop-ups e sons, além de gerenciar alarmes e reações através de macros e scripts. A função Smart Search, por sua vez, faz uma busca no vídeo gravado por objetos desaparecidos.

“Não é justo que projetos com apenas quatro câmeras paguem licença de software”, destaca Alexandre Nastro, diretor da ISS no Brasil. “A ISS tem uma versão do software SecurOS para até 64 câmeras, chamada Xpress, e uma versão para até 160 câmeras, chamada Professional. Mas não vamos cobrar nada pela licença do software para projetos com até quatro câmeras. Posteriormente, caso o projeto cresça e exija um número maior de licenças, a cobrança será feita apenas a partir da quinta licença, mantendo a mesma interface amigável do SecurOS e podendo acrescentar recursos mais sofisticados, como análise de vídeo”, explica o responsável.

Maiores informações e download em ISS

http://www.isscctv.com/products/securitysystems/SecurOSLite/

Marcelo Peres

Guia do CFTV

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.