VSBLTY & ABILITY Enterprise solução para rodar diretamente na câmera habilitada para inteligência artificial

Listen to this article

VSBLTY & ABILITY Enterprise solução para rodar diretamente na câmera habilitada para inteligência artificial

A VSBLTY Groupe Technologies, um fornecedor de tecnologia de segurança e marketing de varejo, e a Ability Enterprise, sediada em Taiwan, co-desenvolveram uma câmera de alta resolução inédita com lógica de inferência independente. A Ability tem fornecido as melhores soluções ODM / OEM da classe para dispositivos de imagem digital de entrada desde sua fundação em 1965.

A nova câmera Ability, que pode ser usada em aplicações de varejo e “Smart City”, é a primeira a ser desenvolvida e implantada capaz de integrar vários algoritmos Intel para rodar simultaneamente diretamente na borda. As unidades de produção estão sendo integradas imediatamente ao programa de bairro “Smart City” da RadarApp, que continua tendo sucesso na Cidade do México.

Os planos também preveem que as câmeras de última geração façam parte de uma nova rede de mídia composta por cerca de 10.000 lojas de conveniência a ser desenvolvida no México, América Central e do Sul em 2021.

Desenvolvidas utilizando MyriadX em conjunto com o kit de ferramentas OpenVINO da Intel, que otimiza modelos de aprendizagem profunda pré-treinados, as novas câmeras Ability incluem o software Vector AI-driven da VSBLTY que fornece aos varejistas um envolvimento aprimorado com o cliente e medição de público, incluindo contagem de pessoas, dados demográficos de público, tempo de permanência e densidade, bem como conformidade com planogramas e gestão de inventário.

Seus softwares VisionCaptor e DataCaptor combinam gráficos dinâmicos e conteúdo interativo com as análises e percepções de visão computacional mais avançadas.

Entre as soluções de “Cidade Inteligente” fornecidas por esta tecnologia avançada estão o reconhecimento de placas de veículos, contagem de veículos (marca e modelo), análise de marcha, fiscalização de estacionamento e detecção de máscaras, estranhos, armas, incêndios e acidentes de carro.

Essa colaboração cooperativa elimina a enorme complexidade e as despesas de computação de grandes implantações que exigem visão computacional. Trabalhando com a Ability Enterprise, as câmeras da marca VSBLTY permitirão a integração de qualquer algoritmo da Intel de sua biblioteca Open Z

O cofundador e CEO da VSBLTY, Jay Hutton, afirma que essa inovação é distintamente única e representa a mais recente iteração de computação de ponta inteligente para visão computacional.

“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Ability Enterprise e garantir a qualidade de vídeo em ambientes de aplicação com condições desafiadoras de iluminação de alto contraste. Nosso novo relacionamento com a Ability é muito estratégico para nós, à medida que exploramos maneiras de colaborar ainda mais com a Intel para avançar a câmera em uma série de relacionamentos de SI e com projetos específicos já em andamento.”

Hutton também anunciou que o software VSBLTY incluirá uma interface inovadora de arrastar / soltar “sem código” para implementação rápida de lógica de inferência em câmeras. Isso incluirá o agendamento programático de algoritmos com base na hora do dia, que a empresa vê como um marco de desenvolvimento importante que representa uma vantagem competitiva distinta.

“Já é um produto de nível de produção, pois agora está sendo implantado em toda a Cidade do México, com planos imediatos de implementação também em projetos de varejo de grande escala”, concluiu Hutton.

Jonny Wu, Diretor Sênior da Ability Enterprise diz estar especialmente satisfeito por unir forças com duas das principais empresas de tecnologia do mundo.

“Há algum tempo trabalhamos com sucesso com a Intel e esperamos desenvolver nossos interesses mútuos com VSBLTY. Este esforço cooperativo permitiu a produção e distribuição de câmeras inteligentes habilitadas com IA de ponta muito mais eficientes e econômicas que fornecem aos clientes informações importantes em tempo real.”

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/vsblty-ability-enterprise-solucao-para-rodar-diretamente-na-camera-habilitada-para-inteligencia-artificial/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.