MP aguarda entrega de projeto para que câmeras de monitoramento sejam instaladas

Câmeras de monitoramento serão instaladas na praça da Mogiana 

As maiores reclamações, inclusive registradas em Boletins de Ocorrência, ocorrem nos polêmicos finais de semana, nos quais é comum presenciar carros com som alto e tumultos entre os frequentadores.
Para tentar solucionar esses problemas, foi decidida, durante a reunião, a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), pelo qual será possível a instalação de câmeras de monitoramento para inibir a ação dos baderneiros. Na ocasião, a Secretaria de Trânsito de Uberaba se comprometeu a elaborar um projeto, no qual seriam informados a quantidade e o orçamento para a instalação das câmeras, num prazo de 15 dias.

De acordo com a assessoria de comunicação, o projeto está sendo executado e, devido a informações técnicas, não foi entregue antes, mas a expectativa é de que, dentro de 20 dias, no máximo, esse documento seja repassado à Promotoria.

origem: http://www.jornaldeuberaba.com.br/cadernos/justica/9194/mp-aguarda-entrega-de-projeto-para-que-cameras-de-monitoramento-sejam-instaladas

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.