Sorocaba deve ter monitoramento em escolas e creches até maio

Onda de assaltos atinge escolas da cidade.
Prefeitura vai instalar mecanismos de segurança para impedir furtos.

Depois de vários furtos e assalto a Centros de Educação Infantil, a Prefeitura de Sorocaba(SP) anuncia que sistemas de monitoramento devem ser instalados em toda a rede de escolas. Apenas a unidade do Jardim Bonsucesso foi assaltada seis vezes no último mês.

O secretário de Educação Jpsé Simões afirma que melhorias de segurança serão feitas. ” Todas nossas escolas terão alarme, e algumas terão videomonitoramento”, informou.

Segundo o secretário, o videomonitoramento estará ligado a uma central, que em qualquer situação acionará a Guarda Municipal e em alguns casos até a Polícia Militar.

origem: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/03/sorocaba-deve-ter-monitoramento-em-escolas-e-creches-ate-maio.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.