Imagens de circuito de monitoramento mostram momento em que carro caiu no Estuário

Imagens de um circuito de monitoramento que estão sendo investigadas pela Polícia Civil mostram o momento em que um Gol prata, da empresa Vila Rica, que presta serviço para a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), cai no canal do Estuário do Porto de Santos.

O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira. As vítimas, Claudio Xavier dos Santos e Raul Serafim Campos, estavam dentro do veículo e morreram.

Em dois ângulos, é possível observar, nas imagens, que o carro estava trafegando em baixa velocidade antes de cair no mar. A polícia investiga se o condutor teria passado mal minutos antes do acidente. A área onde o veículo foi localizado é restrita a funcionários.

Os corpos e o automóvel foram encontrados na manhã de hoje, por volta das 11 horas. De acordo com informações da Codesp, o acidente ocorreu por volta das 2h55. O veículo caiu na água próximo ao navio Niledutch Gazelle, no ponto 4 do Cais do Saboó.

Com a ajuda de mergulhadores, o veículo foi içado e removido do canal do Estuário. Mas, por enquanto, as atracações no trecho do Porto estão suspensas.

origem: http://www.atribuna.com.br/cidades/imagens-de-circuito-de-monitoramento-mostram-momento-em-que-carro-caiu-no-estu%C3%A1rio-1.391854

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.