Imagens de circuito de monitoramento mostram momento em que carro caiu no Estuário

Listen to this article

Imagens de um circuito de monitoramento que estão sendo investigadas pela Polícia Civil mostram o momento em que um Gol prata, da empresa Vila Rica, que presta serviço para a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), cai no canal do Estuário do Porto de Santos.

O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira. As vítimas, Claudio Xavier dos Santos e Raul Serafim Campos, estavam dentro do veículo e morreram.

Em dois ângulos, é possível observar, nas imagens, que o carro estava trafegando em baixa velocidade antes de cair no mar. A polícia investiga se o condutor teria passado mal minutos antes do acidente. A área onde o veículo foi localizado é restrita a funcionários.

Os corpos e o automóvel foram encontrados na manhã de hoje, por volta das 11 horas. De acordo com informações da Codesp, o acidente ocorreu por volta das 2h55. O veículo caiu na água próximo ao navio Niledutch Gazelle, no ponto 4 do Cais do Saboó.

Com a ajuda de mergulhadores, o veículo foi içado e removido do canal do Estuário. Mas, por enquanto, as atracações no trecho do Porto estão suspensas.

origem: http://www.atribuna.com.br/cidades/imagens-de-circuito-de-monitoramento-mostram-momento-em-que-carro-caiu-no-estu%C3%A1rio-1.391854

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.