Empresa de segurança monitora clientes com D-Guard Center

Listen to this article

A STV utiliza sistemada Seventh em três unidades da empresa

A STV é uma empresa de segurança que já atua há 27 anos, com presença nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, com unidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Atualmente, oferta serviços de portaria e vigiância, alarme, transporte de valores e rastreamento veicular. Em se tratando de monitoramento de imagens, a STV trabalha com três centrais, nas quais o sistema D-Guard Center, da Seventh, é utilizado: São Paulo, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, São Leopoldo, Xangri-lá  e Canoas. Com o sistema da Seventh, a STV também implanta centrais em alguns clientes, que optam por montar sua própria estrutura de monitoramento.
Nos projetos providos pela STV, é oferecido um pacote completo de proteção, com câmeras de CFTV, barreira perimetral e outros equipamentos de ponta, tudo monitorado pelo D-Guard Center, que, segundo Diego Borba, especialista em TI da STV, é perfeitamente integrado à plataforma de monitoramento utilizada pela empresa. Inclusive, essa grande integração é um dos diferenciais do sistema, integrado a quase todos os equipamentos de segurança existentes no mundo. “Além disso, optamos pelo D-Guard Center pela grande proximidade que temos com a Seventh. Já somos parceiros há sete anos”, explica Borba.
 “Precisávamos de um sistema que fosse integrado ao sistema de monitoramento de alarmes, gerando um processo de visualização e gravação da imagem a partir de um evento de alarme recebido”, relata. Atualmente, câmeras IP e DVRs são monitoradas pela solução. Segundo Borba, a solução tende a crescer dentro da STV, na medida em que crescer também o mercado de monitoramento de imagens.

Origem: Release de Imprensa

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.