MOBOTIX anuncia parceria com icomply

Listen to this article

A MOBOTIX  anunciou os detalhes de sua parceria com a icomply, empresa desenvolvedora do sistema V-TAS Pro, uma plataforma para gerenciamento de segurança física que oferece soluções para aplicação em Infraestrutura Crítica, Governo, Varejo e Transporte.

O V-TAS Pro oferece uma plataforma de segurança centralizada para uma enorme linha de aplicações de segurança, tais como detecção de intrusão, gerenciamento de edificações e sistema de combate a incêndio conectados diretamente em uma interface única. Na parceria tecnológica, a icomply vai integrar totalmente a tecnologia MOBOTIX dentro da plataforma V-TAS Pro, permitindo controle total das linhas de produtos da MOBOTIX.
“Essa é uma parceria tecnológica valiosa para os nossos parceiros de canais e consumidores. Através dela nós conseguimos realizar projetos de segurança que agradam aos clientes graças as características da tecnologia MOBOTIX em um ambiente multiuso com uma plataforma de controle convencional”, explica Dominic Chapman, gerente da MOBTIX para o Reino Unido.
 A icomply oferece um leque de soluções de software em módulos para criar um ambiente de sala de controle. Módulos do software como o Lone Worker, Guard Tour e Alarm Receiving trabalham juntos para oferecer um pacote completo de soluções para o dia-a-dia das salas de controle.
“Nós saudamos a integração da tecnologia MOBOTIX ao V-TAS Pro e estamos ansiosos para um relacionamento técnico e também de negócios. A empresa é reconhecidamente inovadora e seus produtos o conceito de integração de plataforma aberta que nós promovemos dentro da icomply”, disse Michael Gallagher, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da icomply.

Origem: Revista Digital Security

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.