Novas câmaras IP AirLive projetadas com detecção e reconhecimento facial

Listen to this article

Taipei, Taiwan,  janeiro 2014 –  Uma das novidades de 2014 são as novas câmeras IP AirLive com detecção facial e reconhecimento (IVS) MD-3025-IVS e BU-3026-IVS. Um sistema de vigilância inteligente (IVS) fornece detecção analítica e precisão do reconhecimento que permite pesquisar, acompanhar, classificar e identificar rostos de pessoas dentro de uma área monitorada.

Esta função é responsável por detectar e carregar automaticamente o rosto de uma pessoa numa especial base de dados. O sistema alerta o operador quando é detectado um rosto dentro da moldura da imagem. Além disso, este recurso fornece um escudo de segurança nas entradas para evitar o acesso de pessoas estranhas, e proteger aqueles que trabalham ou vivem no edifício, de modo a permitir a criação de uma base de dados de funcionários e outras pessoas.

A câmera localizada numa entrada pode gravar todos que passem pela porta da frente e manter seus rostos na base de dados. Se um rosto é detectado e não está armazenado na base de dados, o sistema irá exibir as informações necessárias sobre o evento.

IVS é uma excelente solução para usar em locais públicos, tais como em aeroportos, estádios, postos fronteiriços, escritórios, shopping centers e edifícios.

origem: http://www.segs.com.br/informatica-e-ti/147109-novas-camaras-ip-airlive-projetadas-com-deteccao-e-reconhecimento-facial.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.