Hospital Geral de Arraial do Cabo, RJ, ganha câmeras de monitoramento

Listen to this article

Imagens vão ser gravadas e ficarão disponíveis para visualização.
Sistema permite acesso através do computador e do celular.

O Hospital Geral de Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio, conta agora com um sistema de segurança eletrônico. Quarenta câmeras foram instaladas e distribuídas nos principais setores da unidade. O objetivo é ampliar a segurança patrimonial e pessoal dos pacientes e acompanhantes.

O sistema de vigilância vai permitir o acesso ao hospital através do computador e do celular 24 horas por dia. Todas as imagens vão ser gravadas e ficarão disponíveis para visualização.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Sppencer Cardoso, as câmeras foram colocadas em diversos setores internos como ambulatório, pronto socorro, corredores, recepção, farmácia, cozinha, almoxarifado e também na área externa do hospital.

“Acreditamos que desta forma estaremos proporcionando mais segurança. Com o sistema de vigilância pretendemos também inibir possíveis furtos no hospital e até desacato aos servidores”, disse.

origem: http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2015/04/hospital-geral-de-arraial-do-cabo-rj-ganha-cameras-de-monitoramento.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.