OnSSI adquire a Europeia SeeTec

Listen to this article

A OnSSI adquiriu a desenvolvedora alemã de soluções VMS para os mercados europeus SeeTec AG. Os termos do acordo não foram divulgados.

PEARL RIVER, NY – A OnSSI, empresa desenvolvedora de softwares de gerenciamento de vídeo (On-net Surveillance Systems) assinou um acordo definitivo para adquirir SeeTec AG, uma empresa alemã de fornecimento de soluções VMS para os mercados europeus. Os termos do acordo não foram divulgados.

Ambos OnSSI e SeeTec são de propriedade privada e considerados entre os maiores desenvolvedores de VMS em seus respectivos mercados. Em um comunicado à imprensa anunciando o negócio, a SeeTec é descrita como um dos primeiros fornecedores de aplicativos de gerenciamento de vídeo baseados em rede, oferecendo aos clientes soluções específicas alinhadas com as necessidades dos clientes e processos específicos da indústria.

O acordo combina os pontos fortes de cada empresa, aproveitando plataforma Ocularis VMS do OnSSI com a plataforma de logística avançada e suíte de produtos da SeeTec, de acordo com Gadi Piran, presidente e CTO da OnSSI.

“Esta aquisição é importante para o nosso crescimento, diversificação e estratégias de presença global. A SeeTec é altamente reconhecida nos mercados europeus por seu desenvolvimento de software, serviços e relacionamento com o cliente”, diz Piran. “Eles vão continuar a prestar esses serviços localmente, iniciando uma operação de trabalho em conjunto com OnSSI para expandir a atuação globalmente.”

A combinação da posição de liderança da OnSSI em muitos mercados verticais e o foco da SeeTec em negócios baseado em vídeo, logística e módulos add-on irão criar soluções extremamente poderosas de VMS em vários mercados verticais, de acordo com as companhias.

“A unindo de forças com a OnSSI dá aos clientes SeeTec uma excelente perspectiva a longo prazo. A SeeTec tecnologia continuará a ser uma força motriz na indústria, com oportunidades e recursos adicionais “, diz Stephan Lima, CEO da SeeTec AG. “Estamos ansiosos para tornar as duas empresas unidas neste esforço.”

A transação segue uma tendência contínua consolidação no espaço de Sistemas VMS, que inclui aquisições notáveis, como compra da Video Insight pela Panasonic, a compra da Milestone pela Canon e a aquisição da Exacq Technologies pela Tyco em 2013.

Origem: Security Sales

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.