Imagens de videomonitoramento mostram suspeito de assassinar técnico de informática em VV

Listen to this article

A polícia divulgou, nesta segunda-feira (5), imagens do suspeito de ter assassinado um técnico de informática, em 2012. O crime aconteceu em frente a casa onde a vítima morava com a família, no bairro Santa Mônica, em Vila Velha.

As imagens foram divulgadas quase três anos depois do crime. Em um vídeo, o suspeito aparece entrando em uma padaria que fica próxima à residência da vítima, às 6h28. O suspeito pega uma bebida, paga, e sai.

Por volta das oito horas, funcionários de um estabelecimento comercial, que fica na mesma rua, escutaram barulho de tiros. Da esquina observaram a movimentação. Em seguida, o suspeito aparece caminhando pela calçada. Segundo a polícia, o homem estava fugindo do local.

“No dia dos fatos, o executor ficou próximo a casa da vítima vigiando. Antes do crime, foi à padaria comprar alguma coisa para beber, retornou à casa da vítima e aguardou que ele saísse. Assim que saiu, ele o abordou e começou a execução. Ele saiu caminhando e depois fugiu de carro”, afirma o delegado que acompanha o caso, Tarik Souki.

O crime aconteceu no dia 28 de dezembro de 2012. Segundo a polícia, o primeiro tiro acertou o celular da vítima, que tentou fugir, mas acabou sendo atingido por dois disparos e morreu na hora.

Nefitaly Eduardo Pimentel tinha 39 anos de idade quando foi morto. Segundo o delegado da Divisão de Homicídios, apesar das provas, a motivação do crime ainda não ficou esclarecida. “Há chance de ser envolvimento com o tráfico de drogas ou vingança. Não podemos confirmar nada até agora”, completa.

Com a divulgação das imagens, a Polícia Civil espera chegar até o suspeito.

origem: http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2015/10/imagens-de-videomonitoramento-mostram-suspeito-de-assassinar-tecnico-de-informatica-em-vv.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.