Samsung consegue certificação ImmerVision

Listen to this article

Câmera mini-dome é um dos 20 modelos que suportam o padrão em 360º

A ImmerVision anunciou que a câmera mini-dome SNF-7010V da Samsung está certificada com o ImmerVision Enables. Agora, a solução passa a integrar uma lista de mais de 20 marcas de mini-dome da indústria de segurança que possuem a certificação em todo o mundo a integrar o padrão de vídeo em 360º.

A SNF-7010V oferece uma cobertura de vídeo de 360 graus e vários ângulos de visão em uma única câmera. Construído com certificação ImmerVision Enables e com lentes panomórficas de 360º, a câmera é compatível com diversas plataformas VMS, além de DVRs e NVRs. Funcionalidades como um WDR tornam essa câmera eficiente em várias condições de iluminação.

“Expandimos as capacidades de visão, melhorando o uso de banda e maximizamos os conhecimentos situacionais para melhorar a experiência do usuário com a qualidade de imagem de 360 graus. O mini-dome captura imagens, permitindo ao usuário navegar e capturar detalhes sem nenhuma distorção, tanto em modo ao vivo como em modo playback”, disse Juhnyoung Lee, VP sênior na unidade de negócios de soluçõs de segurança da Samsung. completa.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-09-samsung-consegue-certificacao-immervision-20317

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.