STRANS desinstala equipamentos e anuncia novos pontos de monitoramento

Listen to this article

Após o fim do contrato com empresa de monitoramento de trânsito foi desativado o sistema de câmeras que funcionava em alguns cruzamentos da capital, porém as câmeras desativadas representam apenas 10% do total utilizado para o monitoramento da capital.

O diretor de trânsito e sistema viário da Strans, José Falcão, explica que neste momento estão sendo implantados novos equipamentos. “Alguns pontos novos como, por exemplo, na avenida dos Ipês, passarão a ter essa fiscalização. A previsão é de instalação de um equipamento por dia”, explicou.

A medida que forem instalados, os aparelhos devem ser aferidos pelo INMETRO para que atendam a todas as exigências da lei do DENATRAN a qual os aparelhos são submetidos.

O diretor acrescenta que avenidas como a Kennedy, passarão a ter monitoramento fixo, avenida Raul Lopes teve remanejamento e a partir de agora alguns equipamentos tem condições de detectar ausência do uso do capacete pelo motociclista.

origem: http://cidadeverde.com/noticias/203693/strans-desinstala-equipamentos-e-anuncia-novos-pontos-de-monitoramento

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.