Adeus CFTV, feliz ano novo

Listen to this article

A Axis agora tem um sistema completo de videomonitoramento IP para impulsionar a migração do setor varejista.

A Axis agora tem um sistema completo de videomonitoramento IP para impulsionar a migração do setor varejista. A solução permite que donos de lojas tenham acesso a câmeras HDTV, software para visualização de imagens e dispositivos de armazenamento num único pacote.

Para acelerar a migração de Circuitos Fechados de TV (CFTV) analógicos rumo ao mundo digital, a Axis está lançando um pacote completo de hardware e software de baixo custo para servir como equipamento de entrada ao vídeo em rede.

Composto por quatro câmeras com qualidade HDTV, software para visualização das imagens, cartões de memória para armazenamento das gravações, além de cabos e acessórios, o sistema AXIS F34 tem preço final sugerido ao cliente (MSRP) de R$ 4.245, mais impostos estaduais.

Recursos do sistema AXIS F34:

Zipstream

Essa tecnologia exclusiva de compressão de imagens compacta as imagens a ponto de reduzir em 50% em média a necessidade de banda larga para o tráfego de dados e armazenamento.

2 cartões de memória de 64 GB

Isso dispensa a necessidade de um PC ou mesmo um dispositivo de armazenamento externo. Eles são otimizados especificamente para a gravação de vídeos, e podem armazenar as imagens em qualidade HD por até duas semanas, de forma  

criptografada.

Conceito voltado à economia

Todas as características do kit AXIS F34 foram pensadas para gerar um baixo custo total: as câmeras podem ser configuradas de forma automática para gravarem apenas quando detectarem movimento na cena – reduzindo ainda mais a necessidade de banda larga e storage.

Dispensa switch PoE

As câmeras são alimentadas via PoE (Power over Ethernet) com um só cabo de rede. Se o cliente não possuir um switch PoE, não precisa comprar, já que o F34 vem com uma fonte de energia externa.

Software grátis

O software Axis Camera Companion, para até 16 câmeras, é gratuito.

Visualização em dispositivos móveis

Com o pacote AXIS F34, o varejo passa a dispor de uma opção inteligente e de fácil instalação, para supervisionar toda a loja até mesmo do smartphone ou tablet.

Tudo isso tem preço final sugerido ao cliente (MSRP) de R$ 4.245, mais impostos estaduais. Quer cotar um projeto? Entre em contato com um de nossos distribuidores hoje mesmo e comece 2016 com uma proposta inovadora para seus clientes! Visitewww.axis.com

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-12-adeus-cftv-feliz-ano-novo-20693

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.